Espelhos não mentem, mas podem enganar.

2015 – o ano do ‘muito’

In Crônicas on 17 de dezembro de 2015 at 16:29

Fim de ano é um saco. Eu não gosto de Natal, nunca gostei de férias e detesto calor, mas vou confessar que este ano foi surpreendentemente proveitoso.

2015 foi o ano do ‘muito’. E não aquele muito de excesso ou exagero. Foi muito, muita coisa.

Nesses últimos 12 meses eu li muito. Falei e ouvi, cantei e berrei muito.

Eu conheci pessoas geniais e com elas me diverti e aprendi muito.

Fiz muita música! Cantei com muita gente!

Eu chorei bastante. (Coisa que me pegou desprevenida, porque eu geralmente não choro nada)

O que me lembra que eu me surpreendi muito também. Comigo, principalmente.

Viajei muito (dentro e fora da minha cabeça), gargalhei, comi, corri e bebi muito. (Ok, essas duas últimas talvez tenham sido em excesso). Debochei muito. Ninguém esperava nada menos.

Eu briguei pra caramba, barbaridade! Minha paciência esse ano se esgotou muito.

Devo ter esgotado a de muitos também.

Xinguei muito! Mandei ‘tomar no c#’ muito!

Fiquei horrorizada com muita coisa. Com a política, com a tragédia, com a bestialidade e a prepotência.

Acho que, inclusive, fiquei muito calada diante disso.

Usei muito batom vermelho.

Senti muita saudade.

Escrevi muito.

Apaguei muitas coisas que não valiam a pena ser lidas por ninguém. Outras por receio que fossem lidas por alguém.

Me aproximei mais de pessoas que gosto e admiro muito. Me afastei de muitas outras também.

Meditei muito. (Ok, essa todos sabem que é mentira). Eu nem dormi muito.

Meu cabelo cresceu muito. Eu emagreci, estudei, ensaiei e cansei muito.

Me apaixonei muito, por muitas coisas. Fazer o que… o mundo dá voltas.

Muitas.

Fiquei muito longe. Muito na rua.

Acho que exigi muito também. Mas vamos indo. “Next!” Muito bem.

Em 2015 eu vivi muito!

Que 2016 seja ano do ‘mais ainda’ 🙂

P.S. Eu sei que é cedo pra essa ladainha de final de ano, mas é que eu fico entediada… sejam queridos e me aguentem. Eu aguento vocês… e muito!

#filososelfie

2015-12-17

Deixe um comentário

